Flu reage rápido e goleia Aparecidense pela Copa BR.
O Fluminense começou o jogo contra a Aparecidense de Goiás pela Copa do Brasil de maneira um tanto que esquisita, para um time de primeira divisão jogando contra um time de quarta divisão: a Aparecidense propôs o jogo até os 30 minutos do primeiro tempo, jogando de igual para igual contra o Fluminense, e conseguiu abrir o placar com o zagueiro Wellington Carvalho, ex Flu, de cabeça, após cobrança de escanteio.
O Flu reagiu imediatamente. Adiantou suas linhas, pressionou a saída de bola da Aparecidense.
Deu certo. Aos 40 da primeira etapa, Ganso achou Samuel Xavier dentro da área, que bateu rasteiro, de esquerda, no cantinho esquerdo do goleiro da Aparecidense: 1 a 1.
Pouco tempo depois, aos 46, Samuel Xavier recebeu no meio e lançou para Serna na entrada da área. O atacante disputou a bola e Dyego cortou. A sobra veio no alto e Everaldo cabeceou com estilo para fazer 2 a 1 Fluminense ainda no primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e o time da Aparecidense, cansado pelo ritmo que teve durante os 30 minutos iniciais, viu o Fluminense administrar o jogo e tocar a bola.
Aos 18 do segundo tempo, em boa jogada pela ponta, Serna foi oportunista, chutou na trave, a bola bateu em Vanderley e entrou: 3 a 1 Fluminense.
Aos 25, Ganso aproveitou um erro da defesa para acertar um belo chute no ângulo: 4 a 1.
Placar justo e até magro para a disparidade técnica e financeira entre as duas equipes.
O Fluminense está classificado para as Oitavas de Final da Competição.
Saudações Tricolores!
Flu reage rápido e goleia Aparecidense pela Copa BR Fluminense Fluminense campeão mundial máquina tricolor Principais Títulos do Fluminense Football Club